#3 Programas de família – Mirante de Joinville

Família é tema de exposição fotográfica de Daniel Machado, no Garten
9 de maio de 2018
Garten promove palestra sobre Maternidade como Autoconhecimento
15 de maio de 2018
Mostrar tudo

#3 Programas de família – Mirante de Joinville

Quem é pai em Joinville já deve ter ido, no mínimo, umas 10 vezes no Zoobotânico, o lugar é ideal para levar os pequenos para brincar, ter contato com a natureza e se divertir. Porém, dessa vez resolvemos subir o morro um pouco mais. Fomos até o Mirante!

Fazia muito tempo que não íamos lá e nos surpreendemos com o local. Para quem é fitness existe a opção de subir à pé o morro, mas se você não for muito atlético e ficar com um pouco de receio, minha sugestão é pegar o ônibus, que, por sinal, acaba sendo uma diversão a parte para os pequenos. (O ponto fica bem na frente da cancela e os ônibus passam de 20 em 20 minutos)

Chegando lá, existem diversas trilhas no meio da mata. Tudo muito limpo e seguro. No mirante existe a opção de subir pelo elevador. Lá dá um pouco de medo por estar com uma criança, mas o medo foi mais nosso do que do Benicio (Rs) Mós fomos bem no final da tarde, o que possibilitou ver o nascer da lua cheia!

Vale muito a pena o passeio. O único custo que vocês vão ter será com o ônibus, fora isso é tudo gratuito (água, banheiro). Minha sugestão é fugir dos feriados e finais de semana, pois é um ponto turístico, isso quer dizer que muita gente vai lá. Tirando isso, tenho certeza que assim como a nossa família a sua também vai curtir e guardar na memória!

 

 

 

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *