3º Festival da Primavera terá flores e entretenimento para a família

Ação beneficente é realizada em prol de financiamento coletivo
10 de setembro de 2018
Dragões gigantes fazem sucesso no Garten Shopping
20 de setembro de 2018
Mostrar tudo

3º Festival da Primavera terá flores e entretenimento para a família

A estação das flores será recebida com festa em Joinville, com o 3º Festival da Primavera, que acontece nos dias 29 e 30 de setembro (sábado e domingo), das 9 às 18 horas, no Parque da Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas – AJAO. O evento é uma realização da AJAO e do restaurante Casa do Capitão.

Com entrada gratuita, o festival vai oferecer atrações para toda a família. Para os aficionados por flores, Exposição de Orquídeas, com centenas de plantas cultivadas pelos orquidófilos da AJAO, Mercado de Plantas, com comercialização de orquídeas, flores, cactos, suculentas e plantas ornamentais, e Oficina de Cultivo, para quem quiser conhecer dicas de como cultivar as suas orquídeas.

No coreto do Parque da AJAO, apresentações artísticas e culturais para todas as idades, com música, dança, teatro, contação de histórias e atividades de lazer e recreação para as crianças, além de caminhada até o Mirante e aulão de zumba.

A gastronomia também estará presente no 3º Festival da Primavera. Durante o evento, o restaurante Casa da Capitão (anexo à AJAO) vai comercializar lanches e refeições. No período da manhã, café, bolos e cucas em porções individuais. No almoço, buffet livre com diversidade de saladas, pratos quentes e sobremesas. E à tarde, café com delícias doces e salgadas.

“Serão dois dias intensos com programação cultural que envolve exposições, poesia, música, dança e teatro. Um espetáculo dentro do 3º Festival da Primavera de Joinville. Além disso, é uma oportunidade de a comunidade prestigiar os atristas locais e aproveitar o fim de semana”, antecipa José Lopes, da Casa do Capitão.

De acordo com o presidente da AJAO, James Hasselmann, além de cultura e entretenimento, o 3º Festival da Primavera de Joinville leva ao público o trabalho realizado pela entidade e presenteia a cidade com a beleza das flores e diversão para todos os públicos.

“Há 80 anos, a AJAO preserva a tradição do cultivo de orquídeas. E durante o ano inteiro, nossos orquidófilos se dedicam à arte de cultivar essas flores. No 3º Festival da Primavera, queremos compartilhar com a cidade a beleza das nossas orquídeas, em uma festa para toda a família”, afirma Hasselmann.

SERVIÇO:

 

3º Festival da Primavera de Joinville

Data: 29 e 30 de setembro – sábado e domingo

Local: Parque da AJAO – Rua Saguaçu, 212 – Saguaçu (subida do Mirante de Joinville)

Horário: das 9 às 18 horas

Ingressos: Entrada gratuita

 

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *