Alimentação saudável e rápida

Menino de 4 anos destrói escultura de Lego avaliada em US$ 15 mil
14 de junho de 2016
Malwee inova ao apresentar peças com realidade aumentada
29 de agosto de 2016
Mostrar tudo

Alimentação saudável e rápida

Com a vida corrida, nem sempre é fácil preparar papinhas na hora para os nossos pequenos. E nós, como mães reais, que se desdobram em mil, precisamos nos virar para achar uma opção prática, sem ser industrializada, para a alimentação dos pequenos. Como opção, apresentamos a marca de papinha congelada Baby Chef Papinhas Gourmet que faz muito sucesso e é muito bem avaliada pelas mães. A empresa tem muito cuidado em buscar uma técnica de congelamento que não influencia na alteração de sabor e valor nutricional dos alimentos. Para saber mais da empresa, fizemos uma entrevista com a fundadora, Thayna Herder Strausas. Confira:

13119115_1208839219150184_1674736194556715477_n

Revista Babies: Como surgiu a ideia de criar a Baby Chef Papinhas Gourmet?

Thayna: Morávamos na Inglaterra quando eu tive um insight dentro do mercado inglês. Era tanta variedade e qualidade na alimentação dos pequenos que as mamães podiam voltar ao trabalho tranquilas e quem não sabia cozinhar nem precisava se preocupar. Quando decidimos voltar ao Brasil trouxe essa ideia na cabeça e tive 11 horas de voo para passar para o papel. Fui amadurecendo a ideia enquanto preparava as comidinhas do meu filho. Fiz varias receitas e comecei a dar de presente para mamães vizinhas e amigas. Recebi elogios e aquela palavrinha mágica “você deveria vender!” veio na hora certa. Saí da minha profissão e me dediquei 100% na ideia, no planejamento, na cozinha e a Baby Chef nasceu.

Revista Babies: Como as papinhas são produzidas, qual é a validade e como é a forma de congelamento/ armazenamento? 

Thayna: Elas são produzidas na nossa cozinha com produtos selecionados, balanceados e com muito amor. Esse é o nosso ingrediente principal. Após embaladas duram 60 dias no freezer. Para oferecer ao bebê é supersimples, basta descongelar e aquecer no micro-ondas ou no banho-maria já que nossas embalagens são BPA free.

Revista Babies: Para qual idade elas são indicadas?

Thayna: Nossas papinhas e comidinhas são indicadas para bebês de 6 meses até 4 anos de idade, mas confesso que adultos comem nossas sopinhas e comidinhas também. Tem mamãe que torce para o bebê deixar um pouquinho para elas comerem o restinho (risos).

Revista Babies: Há vários tipos e sabores de papinhas?

Thayna: São 4 fases além das sobremesas e a linha nova Nhac! Entre as 30 opções temos o clássico caldinho de feijão e canjinha de frango, os diferentes e funcionais como o creminho de aspargos frescos ou abóbora com chia e gengibre e para os maiores e com intolerância à lactose, o pãozinho de queijo sem queijo (batata salsa). Não utilizamos açúcar, nem conservantes, nem corantes e optamos pelo uso de sal rosa do Himalaia apenas na fase 4 e na linha Nhac! que são para crianças com mais de um ano de idade.  E mesmo assim, o uso é moderado.

Revista Babies: Qual a diferença de oferecer uma papinha produzida pela Baby Chef Papinhas Gourmet de uma industrializada?

Thayna: O sabor com gostinho de casa é nossa característica principal. Não poderia ser diferente já que são mamães que comandam a nossa cozinha diariamente. A industrializada passa por um processo que todas as papinhas acabam ficando com a mesma cor e textura além da perda de nutrientes e nós acreditamos que um menu variado, cheiroso, saboroso e colorido hoje farão a diferença nas escolhas dos adultos de amanhã.

Revista Babies: Como é feita a venda e o atendimento da Baby Chef?

Thayna: As vendas são diretas com encomendas online e telefone. Entregamos via motoboy diariamente em Joinville.  Além disso, estamos nos preparando para ter pontos de vendas na nossa cidade e na região já que recebemos ligações diárias de mamães em outras cidades querendo a Baby Chef. Sobre o atendimento, nós gostamos de atender bem e passar toda a tranquilidade e segurança para as mamães. Nós nos sentimos orgulhosos de fazer parte dessa fase tão divertida e desafiadora dos bebês. Por isso as mamães e papais de Joinville podem sempre contar com a gente.

Empty wooden table and blurred kitchen background, product display

Baby Chef Papinhas Gourmet

(47) 3029 25 25

(47) 9240 17 13

www.babychefgourmet.com

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

1 Comentário

  1. Que bom seria se todos os sites fossem tão bons quanto esse. Eu não perderia tanto tempo procurando por informações. Abraço e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *