Atração gratuita da Turma da Mônica movimenta a criançada no Garten

Revista Babies promove encontro de mães nesta quarta
23 de setembro de 2019
Studio S apresenta “Aladim” no Teatro Juarez Machado
26 de setembro de 2019
Mostrar tudo

Atração gratuita da Turma da Mônica movimenta a criançada no Garten

Os queridos personagens da Turma da Mônica, história em quadrinhos que já divertiu muitas gerações e até hoje faz sucesso entre as crianças, será tema de um circuito gratuito no Garten Shopping. Na atração ‘Esportes Turma da Mônica’ ninguém vai ficar parado. Os pequenos poderão exercitar seu lado atleta em diversas atividades, que envolvem esportes como natação, basquete, arco e flecha e futebol.

No espaço, os pais também poderão relembrar a época da infância ao brincar com os filhos no circuito inspirado nos quadrinhos criados por Maurício de Souza nos anos 1970. A nostalgia e a alegria, com certeza, farão parte dos sentimentos que os adultos de hoje terão ao encarar os desafios junto com os pequenos em atividades inspiradas nos inesquecíveis personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.

Entre as brincadeiras estão o Arco e Flecha, para testar a mira em uma das atividades olímpicas; Chute a gol, um minicampo de futebol; Basquete, em que o desafio é acertar a cesta e se transformar em um jogador; Cama elástica para os pequenos pularem até cansar; Piscina de bolinhas, onde as crianças poderão mostrar suas performances em natação; e Força no Pedal, que vai colocar a garotada para pedalar e, assim, acender as luzes do painel.

O circuito ‘Esportes Turma da Mônica’ é gratuito e voltado para crianças com idade entre 3 e 12 anos. A atração funcionará de segunda a sábado, das 14h às 22h; e no domingo, das 14h às 22h, na Praça Central.

Agende-se 

O quê: Esportes Turma da Mônica

Quando: até 03 de novembro

Local: Praça central do Garten Shopping

Atração gratuita 

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *