Bate-papo sobre o High School da Nova Zelândia

Vai dar uma festa? Tendências para apostar em 2017
21 de fevereiro de 2017
2º DANCE KIDS JOINVILLE
3 de abril de 2017
Mostrar tudo

Bate-papo sobre o High School da Nova Zelândia

O diretor internacional da Keri Keri High School, Grant Berry, estará em Joinville nesta terça-feira (4) para um bate-papo especial sobre a escola neozelandesa que é referência mundial por conta de sua qualidade de ensino e infra-estrutura. A conversa será na Livrarias Curitiba do Shopping Mueller, a partir das 19h30. O encontro é promovido pela Mix Intercâmbio Cultural.

A Keri Keri tem cerca de 1,4 mil alunos e ocupa uma área de nove hectares no norte da Bay of Islands, na Nova Zelândia. A escola conta com academia de teatro, academia de vela e uma infra-estrutura de causar inveja em muitos clubes, além de aulas de fotografia, coral, banda de jazz, estudos automotivos, hotelaria, liderança, turismo e computação. Berry vem falar em Joinville sobre a missão da escola, que é proporcionar um ambiente de aprendizagem que desenvolva os alunos na maior extensão possível, tornando-os cidadãos responsáveis em tirar o máximo de proveito das oportunidades. A participação na palestra é gratuita.

Serviço:

O quer – Bate-papo com Grant Berry, diretor internacional da Keri Keri High School

Quando – Dia 4 de abril, às 19h30

Onde – Livrarias Curitiba do Shopping Mueller, em Joinville (Rua Senador Felipe Schmidt, esquina com a Rua Pedro Lobo – Centro)

Ingresso – entrada gratuita

 

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *