O diretor internacional da Keri Keri High School, Grant Berry, estará em Joinville nesta terça-feira (4) para um bate-papo especial sobre a escola neozelandesa que é referência mundial por conta de sua qualidade de ensino e infra-estrutura. A conversa será na Livrarias Curitiba do Shopping Mueller, a partir das 19h30. O encontro é promovido pela Mix Intercâmbio Cultural.
A Keri Keri tem cerca de 1,4 mil alunos e ocupa uma área de nove hectares no norte da Bay of Islands, na Nova Zelândia. A escola conta com academia de teatro, academia de vela e uma infra-estrutura de causar inveja em muitos clubes, além de aulas de fotografia, coral, banda de jazz, estudos automotivos, hotelaria, liderança, turismo e computação. Berry vem falar em Joinville sobre a missão da escola, que é proporcionar um ambiente de aprendizagem que desenvolva os alunos na maior extensão possível, tornando-os cidadãos responsáveis em tirar o máximo de proveito das oportunidades. A participação na palestra é gratuita.
O quer – Bate-papo com Grant Berry, diretor internacional da Keri Keri High School
Quando – Dia 4 de abril, às 19h30
Onde – Livrarias Curitiba do Shopping Mueller, em Joinville (Rua Senador Felipe Schmidt, esquina com a Rua Pedro Lobo – Centro)
Ingresso – entrada gratuita