CEI Casulo da Borboleta abre suas portas para a comunidade com evento “Casulo vai à feira”

Oficina do Coelho vai divertir a criançada no Garten
26 de março de 2018
TulipaBaby lança Mini Berço Multifuncional Moisés
3 de abril de 2018
Mostrar tudo

CEI Casulo da Borboleta abre suas portas para a comunidade com evento “Casulo vai à feira”

Como forma de compartilhar suas aprendizagens, o CEI Casulo da Borboleta promove o evento “Casulo vai à feira”. A segunda edição, aberta a comunidade, será dia 7 de abril, sábado, desta vez das 9h às 17h, com mostra pedagógica, feira de parceiros empreendedores, sorteio de produtos, e uma programação carinhosamente pensada para famílias de crianças pequenas. Procure mais informações no Facebook através da #Casulovaiàfeira.

Sobre o CEI Casulo da Borboleta

O CEI Casulo da Borboleta, localizado no bairro Anita Garibaldi, abriu ano passado trazendo à Joinville uma proposta pedagógica única. Inspiradas em Montessori, Piaget, Pikler e Fochi, três gerações de mulheres e professoras fazem a gestão desta acolhedora escola para crianças de 0 a 3 anos, com professoras criativas, dedicadas e m uito carinhosas, para receberem numa aconchegante casa no máximo 20 crianças por período.

Liberdade e autonomia são as palavras chaves que regem o dia a dia desta escola, em que as crianças circulam e brincam livremente, têm uma profunda relação com a natureza, com o sujar, descobrir, experimentar, além de senso de pertencimento, pois dos móveis, às pias e aos brinquedos, tudo se encontra a sua disposição, do seu tamanho.

Agende-se

O que: Casulo vai à feira

Quando: Dia 7/4 Das 9h às 17 horas (9h30 – roda de conversa com Zioneth Garcia, sobre Desmame Gentil e às 15h oficina de brinquedos caseiros com a Equipe Casulo)

Onde: Rua Rua Major Navarro Lins, 962, Anita Garibaldi, Joinville

Quanto: Gratuito

 

 

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *