Chris Flores dará voz a campanha “Corrente do Amor” da Brandili

Garten promove palestra sobre Maternidade como Autoconhecimento
15 de maio de 2018
TulipaBaby apresenta linhas exclusivas de enxovais para quartos de bebês
29 de maio de 2018
Mostrar tudo

Chris Flores dará voz a campanha “Corrente do Amor” da Brandili

Acreditando na importância dos debates e com a proposta de ampliar conversas sobre a educação dos filhos, a Brandili, marca especializada em moda infantil, convida a jornalista e apresentadora Chris Flores para ser porta voz da segunda edição da campanha “Corrente do Amor”. Em 2018, o objetivo é promover uma troca de ideias sobre tópicos importantes e que fazem parte do cotidiano das famílias, como maternidade x carreira profissional, paternidade ativa, configurações familiares, inclusão social e métodos de educação. Uma ação que buscará oferecer mais conteúdo e informações sobre a realidade da família brasileira.

            Quando se fala na questão carreira profissional, por exemplo, os resultados mostram diferenças entre a realidade dos homens e das mulheres com a chegada dos filhos. Uma pesquisa realizada no início de 2018 pela Catho, um dos principais sites de empregos do Brasil, identificou que 28% das mulheres abriram mão do emprego após a chegada dos filhos, enquanto só 5% dos homens tiveram essa iniciativa. E, daquelas que deixaram o mercado por conta dos filhos, apenas 8% conseguiram voltar em menos de seis meses. Esse, inclusive, será o primeiro tema que Chris Flores mediará no Corrente do Amor. Dia 17 de junho, a temática “Maternidade x Carreira profissional” entra na roda de conversas em uma live no Facebook da Brandili, onde os seguidores da página poderão interagir, perguntar e trocar ideias sobre o assunto.

Ao longo dos meses, a embaixadora entrevistará professores, pedagogos e especialistas de diversas áreas sempre em uma transmissão ao vivo pela fanpage da marca. Quem não puder ver ao vivo as conversas, terá a chance de conferir o bate-papo depois, nas redes sociais da Chris Flores, no canal do Youtube da Brandili e também no blogmodainfantil.com.br. “A campanha “Corrente do Amor” 2018 promoverá uma troca de experiências entre mães e pais de todo o Brasil, com apoio e opiniões de profissionais das áreas citadas. E ninguém melhor do que a Chris Flores para nos ajudar a disseminar a importância desse projeto”, explica Vinícius Schane, Gerente de Marketing da Brandili.

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *