CineMaterna do Garten retorna nesta quarta com exibição de ‘Eduardo e Mônica’

Lojas do Garten Shopping entram no clima de volta às aulas
21 de janeiro de 2022
Garten traz musical gratuito “Aventuras Caninas”, nesta quarta
31 de janeiro de 2022
Mostrar tudo

CineMaterna do Garten retorna nesta quarta com exibição de ‘Eduardo e Mônica’

Filme baseado na canção romântica da Legião Urbana que embalou muitas gerações, ‘Eduardo e Mônica’ foi a escolha das mamães para o retorno do CineMaterna ao Garten Shopping. As sessões especiais para as mães com crianças de até 18 meses voltam a ser realizadas uma vez por mês no GNC Cinemas a partir desta quarta-feira (dia 26), às 14h. As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria ganham ingressos cortesias.  

Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças.  A sala de cinema é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para bebês que sentam no chão. As sessões também respeitarão todos os cuidados necessários contra a Covid-19, como uso obrigatório de máscara e distanciamento.

Sinopse

Eduardo e Mônica – Em Brasília, na década de 1980, uma série de coincidências leva Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Apesar de serem diferentes em vários aspectos, eles se apaixonam perdidamente. Depois de começarem um namoro, esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. A comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião Urbana.

Agende-se
O quê: CineMaterna – Filme ‘Eduardo e Mônica’
Onde: Garten Shopping, no GNC Cinemas
Quando: Quarta-feira (dia 26), às 14h
Quanto: Ingressos à venda na bilheteria ou no site https://www.gartenshopping.com.br/cinema
Mais informações sobre o CineMaterna em www.cinematerna.org.br    

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *