Cinematerna exibe Malévola e traz bate-papo sobre autocuidado materno

Crianças ganham “Espaço Estrepolia” para se divertirem diariamente no Garten
23 de outubro de 2019
Garten traz espetáculo musical ‘Uma Aventura em Alto Mar’
29 de outubro de 2019
Mostrar tudo

Cinematerna exibe Malévola e traz bate-papo sobre autocuidado materno

Na quarta-feira (30/10), o projeto CineMaterna apresenta no Garten Shopping o filme “Malévola – Dona do Mal”. Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo. Com atuação de Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer, o filme é uma sequência do sucesso de bilheteria global de 2014.

10 ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria por ordem de chegada meia hora antes do início da sessão, marcada para 14 horas. Acompanhantes podem adquirir seu ticket na bilheteria, assim como as demais mães, quando esgotadas as cortesias, por R$ 26, ou a meia-entrada por R$ 13.

Depois do filme, as mães poderão participar de um bate-papo com um grupo de especialistas, que falará sobre “Autocuidado Materno”. O encontro será no Liquori Café, e é aberto ao público em geral. Mães e pais que participarem ganham 20% de desconto no valor do que consumirem durante o bate-papo no Liquori.

O CineMaterna é preparado especialmente para que mães e bebês, incluindo pais ou outros acompanhantes, sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. Não há preocupação com choro, som alto e ar condicionado forte, e ainda há a facilidade de poder trocar a fralda do bebê sem sair da sala e, assim, não perder nenhuma cena do filme.

Agende-se

CineMaterna – “Malévola – Dona do Mal”

Data e horário: 30 de outubro, às 14h

Local: GNC Cinemas, no Garten Shopping

Mais informações: www.gartenshopping.com.br

Encontro de Mães

Data: Quarta-feira, 30 de outubro, a partir das 15h30

Ponto de Encontro: Loja Alô Bebê, Garten Shopping

Valor: Gratuito 

Foto: Andrieli Mariano

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *