CinePaterna homenageia o Mês dos Pais neste sábado

Que tal um encontro com princesas neste sábado?
28 de agosto de 2019
Educação com empatia é tema de palestra nesta terça
2 de setembro de 2019
Mostrar tudo

CinePaterna homenageia o Mês dos Pais neste sábado


O último final de semana do Mês dos Pais vai ser ainda mais especial no Garten Shopping. Em comemoração à data, neste sábado, 31 de agosto, o tradicional CineMaterna vai se transformar em CinePaterna e realizará a exibição do filme “Yesterday”. A sessão inicia às 11h e os primeiros dez papais – acompanhados de bebês com até 18 meses – não pagam ingresso.

O projeto busca oferecer um ambiente agradável para que pais, mães e bebês possam aproveitar juntos o passeio ao cinema. Para isso, as salas são adaptadas para receber as famílias: o som do filme é mais baixo, o ar condicionado mais ameno, as luzes ficam parcialmente acesas e tapetes emborrachados são colocados no chão para acomodar os pequenos que estão engatinhando. As salas também contam com um “estacionamento de carrinhos de bebê”, trocadores, fraldas, pomadas e lenços, que podem ser usados gratuitamente.

O filme


Você consegue imaginar um mundo sem os Beatles? Esse é o cenário em que o diretor britânico Danny Boyle pede para o público acreditar em seu novo filme, “Yesterday”. A comédia conta a história do músico britânico Jack, que acorda após um acidente de trânsito e se descobre em uma linha do tempo alternativa, na qual apenas ele consegue se lembrar da banda dos anos 1960. Os ingressos para “Yesteday” podem ser adquiridos na bilheteria do GNC Cinemas do Garten Shopping.


Agende-se

O quê: CinePaterna, com o filme “Yesterday”

Local: GNC Cinemas do Garten Shopping

Data: 31 de agosto (sábado)

Horário: 11h
Ingressos: Na bilheteria do GNC Cinemas. Os dez primeiros papais ganham ingresso cortesia.

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *