Crianças fazem a festa na Feira do Livro

CEI de Joinville estimula a arte com uso de elementos naturais
9 de maio de 2017
Cronica: O Sapato
14 de junho de 2017
Mostrar tudo

Crianças fazem a festa na Feira do Livro

Quem visita a 14ª edição da Feira do Livro de Joinville pode se deparar, de repente, com crianças entre livros e brinquedos – graças ao espaço decorado e reservado especialmente para os pequenos sentarem para desvendar os mistérios da leitura e soltar a imaginação nas brincadeiras.

As opções para a literatura infantil e infantojuvenil estão espalhadas pelos estandes e chamam a atenção dos pequenos de longe, seja pelas cores ou estilos, com livros 3D, em formatos variados, lembrando até os bichinhos que estão fazendo sucesso com a garotada. Os títulos vão desde os populares internacionais, personagens brasileiros e desenhos que estão saindo do vídeo e entrando nas letras. Têm livros até para a hora da brincadeira, para aprender a desenhar e criar histórias.

A Feira do Livro de Joinville segue até o próximo domingo (18) com uma programação recheada de atrações sob o tema “Artes, Literatura e Tecnologia”, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville/SC, reunindo autores regionais e nacionais, espetáculos culturais, concursos, seminário, oficinas, vendas de livros, sessões de autógrafos, encontros e bate-papos com convidados muito especiais. E o melhor, toda a programação com entrada gratuita – ou seja, só não entra nessa brincadeira cheia de conhecimento quem não quer.

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *