Decoração minimalista

Fisioterapia respiratória ajuda seu filho a respirar melhor
21 de junho de 2017
5 livros que celebram a relação entre avós e netos
25 de julho de 2017
Mostrar tudo

Decoração minimalista

Para conseguir uma ambientação harmônica, expressiva e original não é preciso muito, basta apostar em escolhas certeiras. Prova disso, foram as opções feitas pelos pais, Iandra Amaro e Leonardo Meinert, na hora de decorar o quarto da pequena Beatriz. O papel de parede com estampa de formas geométricas torna-se protagonista sobre as demais paredes neutras. E para que a decoração não ficasse sem graça, um enxoval nas cores amarelo, azul, rosa envelhecido e cinza garante a animação. “Escolhi esses tons porque não queria um quarto comum, muito menos Provençal. Nossa intenção era fugir do tradicional e, sendo menina, do rosa e das coroas”, explica a mãe.

Móveis que se transformam

Seguindo a linha do minimalismo, para evitar o excesso de mobiliário, a família instalou um berço Sleeper Cresce, que vai mudando de função conforme a criança for crescendo e escolheu a cadeira de balanço Eames RAR, que, além de dar um charme no quarto, futuramente pode ser utilizada em outros ambientes da casa facilmente.

“Eu espero que a Beatriz encontre conforto neste quarto. Que se sinta bem. Me lembro de quando eu era criança, que o local que eu mais gostava e me sentia segura, era meu quarto. Desejo que ela tenha esta mesma sensação”, destaca Iandra.

 

Fotos Ana Aguiar – contato@anaaguiarretratos.com

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *