Fotógrafa joinvilense vence concurso internacional

Cuidado com os olhos: Álcool em gel pode causar queimadura
17 de agosto de 2020
Mostrar tudo

Fotógrafa joinvilense vence concurso internacional

A fotógrafa joinvilense Andreia Isleb foi uma das premiadas no concurso internacional de fotografia AFNS AWARD 2020. Andreia teve duas fotos vencedoras nas categorias “bebês” e “crianças”, com fotos de tema livre. Questionada sobre a emoção de ganhar ela comemorou. “A sensação é maravilhosa e eu não esperava! Foi inesperado e me deu um gás muito especial para continuar fazendo o que amo com mais dedicação ainda”. 

Fotógrafa profissional desde 2103, Andréia se apaixonou pela vida atrás das lentes na universidade. Sua formação em designer gráfico proporcionou a ela uma carga de qualificação fundamental para os trabalhos que são executados no dia a dia. Além da formação acadêmica busca se qualificar constantemente para estar antenada com as tendências do momento. Sua constante preocupação na busca de referências e atualidades contribui para propostas diferenciadas nos produtos e segmento com que trabalha.

Fotógrafa Andreia Isleb

Sobre o prêmio

O AFNS AWARD é um concurso internacional da área de fotografia para recém-nascidos e maternidade. Onde fotógrafos que transmitem um alto nível de qualidade e excepcionalidade em suas fotos são avaliados por um júri internacional de especialistas. São avaliados na fotografia a ideia, composição, desenho e implementação da imagem.

———————————————————————————————————————-

Gostou do conteúdo? Me acompanhe também no Instagram (@marianawoj) posto vários assuntos lá. Até a próxima

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *