Fraquia Baby Gym chega a Joinville

TulipaBaby lança Mini Berço Multifuncional Moisés
3 de abril de 2018
Joinville10K oferece corrida para crianças de quatro a 13 anos
9 de abril de 2018
Mostrar tudo

Fraquia Baby Gym chega a Joinville

Joinville será a primeira cidade de Santa Catarina a receber uma unidade da Baby Gym, franquia de academias especializadas no atendimento de bebês a partir de 2 meses e crianças até 5 anos. O espaço tem como objetivo aprimorar o potencial psicológico, físico, psicomotor e social dos alunos por meio de atividades adequadas para cada etapa do desenvolvimento.

Aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas, e aos sábados, das 9h às 12h, a unidade joinvilense fica na rua Padre Antônio Vieira, 142, sala 1, no bairro América. A inauguração está marcada para o dia 14 de abril, às 9 horas.

Criada em 2014 pelos empresários gaúchos Lucas Silva e Laura Bego – que buscavam um local onde o filho de um ano pudesse participar de atividades adequadas à sua idade e que os pais pudessem participar diretamente das aulas – a rede conta atualmente com dez unidades nos Estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba e, a partir deste mês, Santa Catarina. A meta da empresa é dobrar o número de franquias até o final de 2018. 

À frente da unidade joinvilense está a empresária Eva Russ, que viu na proposta da marca a possibilidade de unir seu anseio de mãe por locais adequados ao estímulo infantil à oportunidade de investir em um novo modelo de negócio. “A Baby Gym é um ambiente estimulante para as crianças e permite que as mães e os pais acompanhantes também possam trocar experiências”, diz. Na academia para bebês, explica a empresária, pais e filhos fazem as atividades juntos, em um ambiente lúdico e ideal para a socialização e o desenvolvimento motor, social e cognitivo.

Os programas da Baby Gym foram desenvolvidos pelo fisioterapeuta e idealizador da franquia, Lucas Silva, em conjunto com pediatras. As aulas são realizadas por uma equipe multidisciplinar, composta por fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e educadores físicos com experiência em atividades na primeira infância e desenvolvimento infantil. Cada turma recebe, no máximo, oito bebês por aula. As atividades são desenvolvidas de acordo com a faixa etária e as aulas têm duração de uma hora.

Segundo a proprietária da franquia, Laura Bego, é possível identificar os resultados ainda no primeiro mês de aulas. ” Os sinais começam desde a adaptação ao local, participação ativa nas atividades e socialização com outros bebês até a diminuição das cólicas e, um dos principais comentários dos pais: a melhora na qualidade do sono do bebê”, afirma.

Para saber mais sobre a franquia, acesse www.meubabygym.com

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *