Hospital Sadalla comemora 78 anos com série de eventos online

Cuidados com os olhos em tempos de pandemia
1 de junho de 2020
Junho Violeta alerta sobre os perigos de coçar os olhos
23 de junho de 2020
Mostrar tudo

Hospital Sadalla comemora 78 anos com série de eventos online

Dos primeiro passos do médico oftalmologista Dr. Sadalla Amin Ghanem em seu consultório na década de 40 até o centro de oftalmologia que hoje se tornou referência em todo o país, houve uma grande trajetória na história do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, empresa do Grupo Opty. Em 2020, são 78 anos com foco na evolução das técnicas cirúrgicas e na busca pela excelência. Atualmente passam pelo local 10 mil pacientes por mês que são atendidos por mais de 220 profissionais e 35 médicos especialistas.

Com o intuito de comemorar, resgatar essa história e discutir temas pertinentes ao tema visão, o hospital promove neste mês uma série de eventos online a partir do dia 10 de junho, que será transmitido simultaneamente nas redes sociais do Hospital Sadalla (Intagram, Facebook e Youtube). O bate-papo de abertura traz uma entrevista com o Dr. Emir e Dra. Cleusa Coral Ghanem intermediada pela Diretora Milena Vitório Alves. A partir do dia 15 de junho os encontros terão formato de lives, que iniciam sempre às 19h30. Na primeira os médicos Dr. Vinícius, Dr. Ramon e Dra. Marcielle vão falar sobre o tema: Vida sem Óculos. O próximo encontro, dia 17 de junho, abordará as principais dúvidas sobre Retina e terá a participação dos médicos Dr. Mário e Dr. Evandro. Já no dia 22, a live terá como foco a qualidade de vida com a cirurgia palpebral e o uso de lentes de contato, tendo o Dr. Angelino, Dra. Paola e Dra. Patricia falando sobre o tema. Dia 24, a Dra. Cinthia e a Dra. Cassiana falam sobre a saúde ocular das crianças e adolescentes. No dia seguinte (25), Dra. Veralúcia, Dr. Newton e Dr. Renan tiram dúvidas sobre plástica ocular e estrabismo. A série de vídeos encerra no dia 29, com Dr. André e Dr. Virgilio explicando a saúde ocular dos bebês.

“Devido a tudo que estamos vivendo, neste ano as comemorações serão online, aberto a todos que queiram participar. Entendemos que este é um marco especial e queremos dividir com aqueles que contribuem diariamente para o sucesso e sustentabilidade do nosso hospital”, destaca a diretora Milena Vitório Alves.

Agende-se

Comemoração 78 anos Hospital Sadalla Amin Ghanem

Quando:

13/06 – Entrevista com Dr. Emir e Dra. Coral Ghanem, intermediada pela Diretora Milena Vitório Alves

15/06 – Live com Dr. Vinícius, Dr. Ramon, Dra. Marciele e convidados – Tema: Vida sem Óculos

17/06 – Live com Dr. Mario e Dr. Evandro – Tema: Principais dúvidas sobre Retina

22/06 – Live com Dr. Angelino, Dra. Paola e Dra. Patricia – Tema cirurgia palpebral e o uso de lentes de contato melhorando a qualidade de vida

24/06 – Live com Dra. Cinthia e a Dra. Cassiana – Tema: A saúde ocular das crianças e adolescentes

25/06 – Live com Dra. Veralucia, Dr. Newton e Dr. Renan – Tema: Dúvidas sobre plástica ocular e estrabismo

29/06 – Live com Dr. André e Dr. Virgilio – Tema: Saúde ocular dos bebês.

Horário: 19h30             

Onde: Instagram, Facebook e Youtube do Hospital

Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 20 empresas oftalmológicas, 1700 colaboradores e mais de 560 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ) e Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) fazem parte dos associados, resultando em 40 unidades de atendimento. Visite www.opty.com.br.

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *