Parque gratuito do Bob Esponja chega a Joinville

Tip Top anuncia abertura da primeira unidade em Joinville
6 de março de 2019
Caminhão do Playstation estará em Joinville neste final de semana
18 de março de 2019
Mostrar tudo

Parque gratuito do Bob Esponja chega a Joinville

Uma das animações mais queridas da criançada, Bob Esponja, chega ao Garten Shopping a partir do dia 15 de março. O Espaço temático é gratuito, indicado para crianças de 3 a 12 anos e tem como destaque o Siri Cascudo, fast food mais simpático da Fenda do Biquíni, onde os participantes podem se divertir em um circuito de brincadeiras que inclui pintura de desenhos dos personagens, caça às águas vivas, brinquedão no fundo do mar e também a escola de pilotos com jogos do Nintendo Wii.

Para quem não conhece, Bob Esponja é uma série de animação americana criada por um biólogo marinho e animador e teve seu primeiro episódio exibido em 1999. Este ano, portanto, o desenho completa 20 anos de idade.

A produção narra as aventuras de uma esponja marinha e de seus amigos na Fenda do Biquíni. A popularidade da série a tornou uma franquia de mídia, bem como a animação/série de maior audiência Nickelodeon e a propriedade mais distribuída internacionalmente pela MTV Networks.

O espaço do Bob Esponja irá funcionar de segunda a sábado, das 14h às 21h, e domingo e feriados, das 13h às 20h. Podem participar da brincadeira crianças de 3 a 12 anos, sempre com a permanência dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos durante a sessão. O acesso é gratuito e respeita ordem de chegada. Cada sessão dura em média 20 minutos e o espaço ficará no shopping até dia 28 de abril.

Agende-se

O quê: Espaço temático Bob Esponja

Onde: Praça Central do Garten Shopping

Quando: De 15 de março a 28 de abril

Horário: segunda a sábado, das 14h às 20h e domingo e feriados das 12h às 20h.

Quanto: Gratuito

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *