Spaço Mãe e Bebê promove palestra sobre Maternidade como Autotransformação

Móveis e acessórios da TulipaBaby ganham destaque na decoração
26 de junho de 2018
#4 Programas de Família – Zoo Pomerode
16 de julho de 2018
Mostrar tudo

Spaço Mãe e Bebê promove palestra sobre Maternidade como Autotransformação

“Não sei mais quem eu sou”, “Não vou dar conta”, “Não tenho paciência”, “Me sinto culpada”, “Sou uma mãe incompetente”, “Meu filho tem um temperamento difícil”, “Cadê a plenitude da Maternidade?”. Quantas vezes uma dessas frases já estiveram na sua cabeça? Estas estorinhas que você tem contado pra você mesma, isso é verdade?  Segundo a master Coach Francine Costa existem duas respostas possíveis para essas perguntas: sim e não! “Tudo vai depender das crenças que você criou na sua mente ao longo de toda a sua vida”, destaca.

Francine estará no Spaco Mãe e Bebê, no dia 07/07, próximo sábado, às 10h, falando sobre como a maternidade, uma das coisas mais comuns do mundo, pode também ser a mais incrivelmente transformadora. “Ir ao reencontro de si mesma é sobre desconstruir prisões. É sobre viver novas verdades. É sobre viver a sua verdade. É sobre viver a verdade que lhe permite ser livre”, explica a especialista. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do do whats (47) 99232-0058.

Agende-se 

O quê: Palestra “A maternidade e o reencontro consigo mesma”, com Francine Costa

Quando: 7/7, às 10h

Onde: Spaço Mãe e Bebe – Rua Euzebio de Queiroz, 294 – Atiradores

Quanto: Gratuito, basta se inscrever através do whats (47) 99232-0058

 

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *