Tip Top anuncia abertura da primeira unidade em Joinville

Aniversário de Joinville é celebrado com programação especial no Garten Shopping
4 de março de 2019
Parque gratuito do Bob Esponja chega a Joinville
12 de março de 2019
Mostrar tudo

Tip Top anuncia abertura da primeira unidade em Joinville

Mães, pais e crianças já podem comemorar: a loja Tip Top acaba de anunciar a abertura da primeira unidade em Joinville, no Garten Shopping. O novo espaço tem previsão de abertura para abril, com 32 m² e é a 75ª loja da marca que é referência nacional em vestuário infantil e bebê.

Segundo o superintende do Garten, Rafael Fiedler, o ano começou aquecido e a Tip Top é apenas mais uma das importantes marcas que estão chegando no empreendimento. “Estamos sempre preocupadas em reforçar o mix de opções para nossos clientes e, neste ano, continuamos a crescente do ano passado com a confirmação de chegada das marcas: Dudalina, da loja masculina Base, John John, Restaurante Kib’s, rede de carnes nobres Bull Prime, da Pop Me, especializada em roupas e acessórios femininos, Léo Cosméticos, uma clinica de médica e as novidades não vão parar”, destaca

SOBRE A TIP TOP 

Fundada em 1952, em São Paulo, a Tip Top está em total sintonia com o universo infantil e leva às suas coleções criações que misturam tendências de moda aliadas ao conforto das crianças que vestem suas roupas. A marca tem extremo cuidado com a qualidade de seus produtos, o que a posiciona como referência em vestimentas infantis, principalmente no segmento bebê. Com linhas completas de roupas e acessórios, criadas de acordo com cada estação do ano, a Tip Top tem o cuidado constante de traduzir toda a diversão e o colorido que as crianças gostam e merecem.

Após conquistar a excelência na fabricação dos produtos, atingir grande escala de produção e conquistar amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil, a Tip Top iniciou, em 2005, o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas. A entrada no mercado de franquias ocorreu em 2008, com o objetivo de instalar uma rede de lojas tradicionais pelo país. Já o projeto de Mega Store começou a ser desenhado em 2013, com a primeira unidade inaugurada em agosto do mesmo ano, loja que oferece além de roupa, calçados e acessórios, os mais variados itens para as mamães de primeira e segunda viagem como: chupetas, mamadeiras, brinquedos, carrinhos e entre outros itens.

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *