Uma festa digna de um príncipe

LOL Surprise – A boneca queridinha das meninas virou festa
22 de junho de 2018
Faça a Festa
25 de junho de 2018
Mostrar tudo

Uma festa digna de um príncipe

A obra do escritor, ilustrador e aviador francês Antoine de Saint-Exupéry atinge certeiramente gerações de crianças, jovens e adultos. Mesmo se passando mais de 70 anos viajando pelo imaginário é uma obra que continua muito atual e que encanta por abordar as dores do mundo e dos seres humanos. Os pais, Rubia Mara Beilfuss e Rafael Osorio Cassiano, são fãs do livro e optaram pelo tema para o primeiro aniversário do seu príncipe Victor.

A decoração, nas cores azul, vermelho, branco e dourado, levou todos os convidados para um mundo mágico e de fantasia. Na mesa principal as estrelas, coroas, personagens e arranjos florais chamavam atenção. O cardápio incluiu escondidinho de carne seca, brusquetas, rodizio de crepe, minipizza, mini-hambúrguer, pão de queijo, pipoca, algodão doce, além de vários docinhos personalizados. A lembrancinha da festa foi um exemplar especial do livro. “A ideia foi minha, afinal a história é tão linda que achei interessante compartilhar com todos os convidados. Cada livro foi colocado numa sacola personalizada e dentro do livro, na primeira página, colada uma tag agradecendo a presença”, explica a mãe.

 

Segundo os pais, tudo saiu conforme o esperado e este será um dia lembrado para sempre. “O primeiro ano de vida do bebê é emblemático. São tantas mudanças e adaptações que uma festa para comemorar esse marco, na nossa opinião, é um momento de grande satisfação poder estar do lado da família e amigos queridos”, destaca Rubia.

Fornecedores:

Roupas da Criança: Meu Bebê e Catavento Babies & Kids

Casa de festas: Oba Oba Festas

Decoração: Valkiria Festas

Bolo e doces personalizados: Paula Huller da Doce Maranata

Comida Salgada: Chef Tio Maurinho

Papelaria: Design Criativo

Fotografia: Max e Alana Schwoelk

Convidados: 120 pessoas

 

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *