Vai dar uma festa? Tendências para apostar em 2017

Pulseiras de identificação ajudam a localizar crianças na praia
4 de janeiro de 2017
Bate-papo sobre o High School da Nova Zelândia
3 de abril de 2017
Mostrar tudo

Vai dar uma festa? Tendências para apostar em 2017

Para te ajudar com os preparativos a Revista Babies foi atrás das novidades que prometem se destacar nas festinhas das crianças neste ano:

Temas originais

Alguns temas são considerados clássicos na decoração de festas infantis como Circo, Fazendinha, Super-heróis e Princesas. No entanto cada vez mais temáticas inovadoras estão ganhando destaque em virtude da criatividade, como Piquenique, Fabrica de Cupcake e Chá de Bonecas. Em resumo a tendência é buscar algo original, capaz de ficar marcado na memória do aniversariante e dos pequenos convidados.

Minimalismo

No lugar de criar uma poluição visual, com muitos adornos coloridos, a proposta agora é valorizar o conceito de que “menos é mais”. A mesa principal deixa de ter tantos doces e lembranças, abrindo espaço para itens de papelaria customizada.

 

 

Comes e bebes

Essa história de servir coxinha, bolinha de queijo e refrigerante na festa infantil ficou no passado. Agora, os comes e bebes são diferentes e também contribuem com a decoração. O cardápio do evento pode contar com mini pizza, batata frita, cachorro quente e sucos coloridos.

Bolo

O bolo é o protagonista da mesa principal, por isso ele deve ser escolhido com muito cuidado. Você pode também, ao invés de pagar caro por um bolo confeitado, apostar no modelo cenográfico para decorar a festa e tirar lindas fotos.

Mesa de doces

A famosa mesa dos doces ganhou novos ares. Em vez de apostar no modelo tradicional, distribuindo as guloseimas em uma mesa grande e única, que tal mesas com design, alturas e larguras diferentes, em uma montagem assimétrica? Outra dica legal é dar destaque e transformar um objeto inusitado como uma bicicleta ou até mesmo uma escada.

Painel

Outro destaque neste ano são os painéis sublimado que imitam um efeito 3D. O tecido personalizado dá um toque de sofisticação, pode ser feito com qualquer imagem e deixa a festa linda.

Mariana Woj
Mariana Woj
Sou jornalista por profissão, editora da Revista Babies, casada com o Leandro e apaixonada pelo coração cheio da amor que adquiri desde que me tornei mãe do Ben,

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *